PARCEIROS DO BLOG ABCDEMISSOES

sábado, 8 de outubro de 2011

SEMINÁRIO PARA CASAIS EM GOLANDIM - SETOR XXVIII - IEADERN

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Golandim, Setor 28, promoveu de 5 a 7 de Outubro o Seminário para a Família, sob o tema: "RENOVANDO OS VOTOS"

Foram abordados alguns assuntos, tais como: Criação de Filhos, ministrado pelo casal Pr. José Fernandes Dantas e ir. Delma Dantas; Conflito Conjugal e Entendendo as diferenças para uma vida plena com o seu cônjuge, ficou a cargo do Pb. Fabiano Dantas e Ir. Kátia Cristina.

Louvamos a Deus pela iniciativa do Pb Ednaldo Dantas e sua esposa Ir. Margarida em promovem um evento tão importante para o crescimento saudável das famílias.

Que Deus os abençoe.
No amor de Cristo,

Fabiano Dantas
Kátia Cristina
Editores





















quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PEDIDO DE ORAÇÃO URGENTE

Pastor Yousef está cada vez mais próximo de sua execução

O pastor Yousef Nadarkhani corre um risco ainda maior de enfrentar a sentença de morte após receber novas acusações, incluindo a de ser uma ameaça à segurança nacional


O pastor Yousef Nadarkhani, que foi preso e inicialmente condenado à morte por apostasia, recusando-se a renunciar à sua fé em Jesus, está correndo um perigo ainda maior de enfrentar a sentença de morte após receber novas acusações, incluindo a de ser sionista e uma ameaça à segurança nacional.
“Ele foi acusado de ser sionista e, portanto, um traidor; esta acusação é considerada das mais graves no Irã”, disse Jordan Sekulow, diretor executivo do Centro Americano de Direito e Justiça (ACLJ).
“Infelizmente nós sabemos que essas novas acusações que o pastor Yousef recebeu podem justificar a sua execução”, completou Jordan.
Em uma decisão do Supremo Tribunal do Irã, Nadarkhani foi condenado à execução por enforcamento, porque quebrou a lei islâmica, realizou cultos cristãos e batizou outras pessoas.
Em nenhum lugar dos relatórios relacionados ao caso existe a menção sobre as novas acusações que o pastor está recebendo. Mohammed Ali Dadkhah, advogado de Usoef, diz que não o pastor não recebeu nenhuma dessas novas acusações informadas.
“As informações sobre essas novas acusações vêm de um ramo político, e não de uma figura judicial, um promotor ou de um membro do tribunal. A Justiça do Irã não fez novas acusações contra ele”, disse Dadkah.

Fonte: http://www.portasabertas.org.br/, acessado em 07/10/2011, às 0h1min.