PARCEIROS DO BLOG ABCDEMISSOES

segunda-feira, 18 de julho de 2011

MISSÕES: O IDE LEVADO A SÉRIO!!!

Vivemos dias difíceis.
Precisamos nos despertar para o chamado de nosso Senhor Jesus Cristo.
O que você está fazendo agora?
Há milhões de pessoas morrendo sem Deus.
Muitos missionários estão em zona de perigo, por amor ao Evangelho de Jesus Cristo.

VAMOS INTERCEDER A DEUS POR ELES!!!

Medite: Espístola aos Romanos, Cap 10, Versículos 8 ao 17.

Um comentário:

  1. Certo dia enquanto convocava alguns irmãos para o evangelismo, um irmão me falou que evangelizar não era o chamado dele, pois não tinha nascido com este talento. Isso me levou a pensar um pouco. Será que em algum momento da vida de Paulo (diga-se o maior missionário) ele pensou: Anunciar as boas novas não é minha tarefa.

    É claro que não, Paulo, assim como os discípulos de Cristo sabiam ao certo o que o IDE significava, e eles ousaram anunciar o evangelho. Não passava pela mente deles que seria necessário freqüentar grandes escolas como a OXFORD ou HAVARD para expandir o Reino de Deus; o mais importante eles já possuíam, conheciam a verdade que liberta, e tinham o prazer de dividir com o próximo o Evangelho de Jesus Cristo.

    Portanto, necessário é viver conforme os ensinamentos bíblicos, pois para evangelizar não importa idade, grau de instrução ou cor, importa sim, viver como igreja de Cristo, anunciando aos quatro cantos da Terra que Jesus Cristo salva, cura, batiza o homem com o Espírito Santo e leva o homem para o céu.
    Ou seja, nascemos para cumprir o IDE de Cristo.

    Frederico Fonseca

    ResponderExcluir